PATROCÍNIO
GIRL NEWS.....x.

SOBRE O SITE REGRAS LAYOUTS ANTIGOS CRÉDITOS

{{Girl News}}


Copie e cole no seu html o código acima!!!
DIRETÓRIO DE LINKS.....x.

GRÁFICOS DOLLMAKERS

GRÁFICOS.....x.

GLITTER FILLS CELLCUTES PALETAS DE CORES

GIFS.....x.

DOLLS SILENT DOLLS LOIRAS DOLLS SAYCLUB CORAÇÕES ANIMADOS MINI PESSOINHAS LIVRINHOS

DICAS DE SITES.....x.

NOMES PARA SITES DICAS PARA BLOGS

ROTATIONS & EXTRAS.....x.


eXTReMe Tracker
HELLO, GIRLS.....x.


|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
♥CLUBE GIRL NEWS♥
Destaques da Semana!



Quer participar do clube? Clique aqui e saiba como!
CLUBE OFFLINE NO MOMENTO!
Bom... aqui vai minha coleção de layouts pelos quais este site passou! XD Os mais antigos ficam no topo...

GIRL NEWS v.01
Ahh... O primeiro layout do Girl News. Foi pego de um template shop (Golden Miracles), ahuahuah...*_*; era bem simples mas bonito...



GIRL NEWS v.02
MY GOD... isso foi uma versão maravilinda que eu mesma fiz, ainda em 2003, eu já sabia fazer layouts mas as vezes saía essas bombas XD... na época eu achei bonito, mas agora vejo como ele é "vazio"...



GIRL NEWS v.03
Uhh! Versão "amarelo cegante" como eu descrevi no lay. Com a Ayumi Hamasaki. Eu gostei dele. XD Vai ver porque gosto da Ayu. V_V; Não tinha lá muito conteúdo...ehuehe.




GIRL NEWS v.04
Versão "Baby". Porque tem cores de bebês, uuui *amo* esse rosa louco. Eu gostei da poluição visual. XD



GIRL NEWS v.05
Versão "Simples". Deixa eu ver, esse layout não tem muita doideira de html e caixinhas e divs e mais e mais tags como eu fiz antes... Eu queria uma coisa mais organizada e SEM iframes. ^_^ Gostei das cores.



Postado por May!



Gifs e Scraps Orkut Gifs Animados Dicas de Beleza SEO, Sucesso e Dinheiro Candy Dolls Glitter Graphics Secret Glitters Amor e Relacionamentos